Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

A prefeita vê Bastante abertura para este início de relações Muito mais próximas entre o governo Carlesse e sua própria gestão à frente da Capital...

Este Comando da Aeronáutica ainda nãeste possui uma instalação militar no Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Este governador Mauro Carlesse (PHS) emitiu nota através da assessoria do imprensa do seu gabinete na qual se defende das acusações do Ministério Público Eleitoral que pede a cassação de seu mandato e por seu vice, Wanderlei Barbosa (PHS).

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovaçãeste de parcerias entre governos estadual e municipal

Na ocasião, foram recebidos projetos por 26 unidades federativas e sorteado apenas um estado de cada região do País. A assinatura do contrato pelo governador é a coroação por um longo manejorefregatráfego realizado pelas equipes té especialmentecnicas da Seduc e Destes municípios contemplados, desde a proposição dos projetos até a adequaçãeste a todos ESTES requisitos do Ministfoirio. 

Excelente post. Certamente todos ESTES leitores se identificaram por uma forma ou do outra. Mesmo eu, trabalhando em ONG – de que deveria ter 1 ambiente Muito mais ameno – sofro utilizando as citadas toxinas.

Política Cinthia Ribeiro vê instante propício de modo a a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

Este governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) ontem, quarta-feira, 10, de modo a uma série por audiências em busca do pontos positivos navegue aqui e projetos estratégicos para o Tocantins, bem como a liberação do recursos qual estavam parados devido ao período eleitoral. Essa foi a primeira audiência em Brasília depois por reeleito.

Somente neste final por semanada, a Polícia Militar recupera 07 veículos furtados e roubados em todo Estado

Caso exclusivamente 1 ganhador leve o prêmio e aplique todo o valor na Poupança da Caixa, receberá Ainda mais do R$ 44 mil em ...

Ambos possui uma ótima relaçãeste institucional, diga-se do passagem, e muitas sãeste as esperanças do qual AS SUAS gestões permitam alavancar, de vez, a cidade por Palmas e o Estado do Tocantins.

Uma vez, demasiado anos atrás, ouvi 1 colega comentar que fulano era amplamente bom, gerava fins incríveis para a empresa, porém por onde passava ele deixava um rastro de sangue atrás. A empresa parecia gostar deste executivo, afinal ESTES seus resultados do curto prazo eram fantásticos, contudo era um sujeito difícil e de que levava a organizaçãeste ao estresse extremo.

Estou falando daquelas vizinhos que os colegas procuram para desabafar, de modo a pedir conselhos e compartilhar aquelas ideias qual não gostam de falar abertamente. Muitas vezes, esses “manipuladores de toxinas” não têm consciência do qual fazem, na maioria Destes casos agem por instinto e por convicções pessoais e emocionais, já que as empresas não endereçam o problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *